sábado, 5 de novembro de 2011

Mais um blog...

Será que isto dos blogs é um vicio? Porque criar outro quando mal tenho tempo (infelizmente) para um?
Por um simples motivo, o "MEU" blog continuara a ser o "Enfermeiro na cozinha", é a esse que a maioria do meu tempo disponível vai continuar a ser dedicado. Este novo "Enfermeiro no restaurante" cumpre um propósito muito especifico que é a critica.

(As publicações vão ser muito esporádicas, até porque, na conjuntura actual, as idas a restaurantes são cada vez mais espaçadas, é a crise!)

Eu e a Rute gostamos de comer fora de vez em quando, e gostamos de conhecer sítios novos, por isso pretendo aqui falar dos sítios que vamos conhecendo e experimentando.
Fica como uma espécie de álbum de experiências e recordações que também todos vocês podem consultar quando quiserem saber a minha opinião sobre determinado espaço.

Ps. Muito provavelmente este blog vai acabar por ser melhor que o outro, afinal continuo a achar que sou muito melhor a comer do que a cozinhar, LOL!

Até breve.

5 comentários:

  1. é realmente um tema difícil de atualizar, mas bem interessante!
    que tal abri-lo a outras pessoas?
    assim ia estar sempre atualizado!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo novo blog e já agora muitos sucessos também.
    Adorei a ideia pois assim sempre partilhas connosco espaços até ai desconhecidos ou até para relembrarmos alguns.
    Vou estar atenta áa tuas sugestões e era giro dizeres se era acessivel se se come bem e se o recomendas

    FELICIDADES!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela ideia Sérgio, apesar de estarmos em crise, há sempre um motivo, uma vez ou outra para ir ao restaurante, assim vamos conhecendo sugestões e referências.
    Muito interessante, gostei muito do propósito.
    Beijocas para ti e para a Rute:)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo novo cantinho Serginho, sei que virão muitas criticas e elogios de restaurantes visitados por voce e Rute, embora seja além mar, gosto de conhecer lugares bonitos e pratos também. Que este blog tenha tanto sucesso quanto o outro...Bjos.

    ResponderEliminar
  5. Gosto disto, e gosto deste. Aliás acho que devias mudar a cor do outro para um fundo assim mais claro. Vou andar por aqui a espreitar as novidades, e, claro cheia de inveja de não morar na capital... em tempos fui a um restaurante fantástico penso que na doca de santos, era o Zocco. Excelente serviço, comida, ambiente, design e nunca percebi porque fechou. Chegaste a conhecer? Deve ter fechado há uns 5 anos.

    ResponderEliminar

As vossas opiniões, criticas e ideia são sempre bem vindas!